ProHunters Clan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ProHunters Clan

Clan League of Legends


3 participantes

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    xSotoraifu
    xSotoraifu


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 10/01/2013
    Localização : Londrina-PR

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  xSotoraifu Seg Jan 14, 2013 6:31 am

    Fala galera,

    Então, estava pensando em reunir nossa galera daqui do clan no Brasil Game Show 2013, que vai do dia 25 à 29 de Outubro. Quem ai está afim de ir?

    Sou de Londrina-PR, e estou reunindo uma galera aqui pra ir tudo junto, se alguém daqui ou região estiver afim de ir, fala comigo por MP.

    Informações sobre o evento: http://www.brasilgameshow.com.br

    Não tenho informações sobre preço do ingresso da entrada, alguém que já tenha ido pra la, sabe quanto custa +/-?

    Vou estar atualizando aqui o tópico com mais informações que eu conseguir reunir.

    []'s
    avatar
    Paciencia


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/01/2013

    Ficha do personagem
    Nick Invocador: Paciencia
    Total de Vitórias: 590
    Elo Ranked Solo/Duo: 1277

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  Paciencia Seg Jan 14, 2013 10:40 am

    Boas galera,

    Então como vcs sabem, sou de Portugal, me custaria um pouco (nao tou falando de grana) para ir ate o Brasil para a BGS, no entanto, estou totalmente disposto a fzr esta viagem e a ir com vcs neste evento ^-^ Preciso é ter certeza de que pelo menos algumas pessoas do clan também irão, para que eu possa marcar as férias aqui no meu trabalho e para também comprar a passagem de avião e etc, portanto, assim que a galera souber, por favor vão avisando para podermos organizar isso Smile

    Fora isso, se a galera realmente for, dps entao teremos que falar um pouco mais sobre isso pq provavelmente eu irei precisar de um alojamento durante pelo menos mais 1 dia ou algo assim só para poder organizar minhas coisas para voltar para Portugal e etc, ou seja, tem muita coisa q precisa ser organizada, portanto, assim que vcs forem sabendo sobre isso tudo, vao postando e atualizando e a gente vai se mantendo em contato Very Happy


    Abraço,
    Paciencia
    xSotoraifu
    xSotoraifu


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 10/01/2013
    Localização : Londrina-PR

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  xSotoraifu Seg Jan 14, 2013 11:00 am

    Opaa, ai sim em Paciência, se mais pessoas confirmarem nós daremos um jeito para colocar você aqui conosco Very Happy

    Vou ver quantas pessoas daqui confirmarão pra ir, que eu posso ajudar na organização de fazer esse grande encontro do clan o/
    avatar
    Paciencia


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/01/2013

    Ficha do personagem
    Nick Invocador: Paciencia
    Total de Vitórias: 590
    Elo Ranked Solo/Duo: 1277

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  Paciencia Seg Jan 14, 2013 11:17 am

    Boas,

    Fechou entao Wink


    Abraço,
    Paciencia
    Banshe
    Banshe


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/01/2013
    Idade : 27
    Localização : São José do Rio Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nick Invocador: BRBanshe
    Total de Vitórias: 210
    Elo Ranked Solo/Duo: 1315

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  Banshe Seg Jan 14, 2013 11:24 am

    vontade não falta, o complicado é que sou menor de idade e meus pais complicam demais com essas coisas .. D:
    xSotoraifu
    xSotoraifu


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 10/01/2013
    Localização : Londrina-PR

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  xSotoraifu Seg Jan 14, 2013 11:32 am

    Banshe escreveu:vontade não falta, o complicado é que sou menor de idade e meus pais complicam demais com essas coisas .. D:

    Não tem como ter alguém pra ir como você pra ser como responsável? Que convença seus pais deixarem você ir? D:
    avatar
    Paciencia


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/01/2013

    Ficha do personagem
    Nick Invocador: Paciencia
    Total de Vitórias: 590
    Elo Ranked Solo/Duo: 1277

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  Paciencia Seg Jan 14, 2013 11:41 am

    Boas,

    Pode colocar "Paciencia" - Meu pai HUAHUAHUAHAUHAUHAA Razz Eu tomo conta de vc, seu muleque! xD


    Abraço,
    Paciencia
    Banshe
    Banshe


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/01/2013
    Idade : 27
    Localização : São José do Rio Preto - SP

    Ficha do personagem
    Nick Invocador: BRBanshe
    Total de Vitórias: 210
    Elo Ranked Solo/Duo: 1315

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  Banshe Seg Jan 14, 2013 11:49 am

    Paciencia escreveu:Boas,

    Pode colocar "Paciencia" - Meu pai HUAHUAHUAHAUHAUHAA Razz Eu tomo conta de vc, seu muleque! xD


    Abraço,
    Paciencia

    Ai é que tá, eu tenho total confiança em tu e sei me " cuidar " até, mas, já meus pais, que nem te conhece e tal, e eles temem muito esses bangs ai, dos dias de hoje .. duvido muito que eles deixariam. Pra começar, eu falei pra eles que arrumei um clan no jogo, ja falaram " toma cuidado com esse negocio de internet ai " .. isso quebra D:
    xSotoraifu
    xSotoraifu


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 10/01/2013
    Localização : Londrina-PR

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  xSotoraifu Seg Jan 14, 2013 12:05 pm

    aeiuohaeouieahoaeuiaehaeoiuahea Tenso ai em mano :/

    Uma vez fui pra São Paulo sozinho, com um amigo que conhecia tinha muito tempo pela internet. Eu tinha ido para ver um show de uma banda que sou muito fã, e queria fazer de tudo, mas meus pais não gostaram nada né, até porque, eu tinha 17 anos ainda. Mas deu tudo certo, forcei a barra e deixaram eu ir, fui, e voltei, e to aqui vivo jogando LoL cheers

    Mas enfim, tenta ver o que da pra fazer ai Neutral

    Quantos anos você tem?

    Edit: Agora eu vi aeuieahuiaehaeui, é, foda mesmo os pais deixarem com essa idade, normal :/
    avatar
    Paciencia


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/01/2013

    Ficha do personagem
    Nick Invocador: Paciencia
    Total de Vitórias: 590
    Elo Ranked Solo/Duo: 1277

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  Paciencia Seg Jan 14, 2013 12:25 pm

    Boas,

    HUAHAUHAUAH DESCULPA SOTORAIFU mas ri muito vei.. "Uma vez fui pra São Paulo sozinho, com um amigo que conhecia tinha muito tempo pela internet." heheheeheh Razz Nao preciso comentar o q isso me pareceu na cabeça, ne?! xD

    To de brinkz vei :3 Mas, acho q vc teve sorte mesmo, essas coisas as vzs podem ser mt perigosas, por mais q a gente "conheça" alguem pela internet, pode sempre nos surpreender, principalmente no Brasil.. O q importa foi o resultado: Vc vivo, curtiu o show e ta jogando LoL Very Happy


    Quanto ao Banshe, vei, foda Sad Pode ser q o clan todo consiga dps mudar a ideia dos seus pais ^-^


    Abraço,
    Paciencia
    xSotoraifu
    xSotoraifu


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 10/01/2013
    Localização : Londrina-PR

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  xSotoraifu Seg Jan 14, 2013 12:41 pm

    Véi, eu estava até esperando algum modafoca pensar besteira Embarassed aeuiaehoaeuihaeoiuaehaeouiaeheoiuh

    Eu realmente entendia que poderia ter riscos e tal, mas véi, era A BANDA, eu tinha que ver IEUAHAEUEAOUI lol!
    avatar
    Paciencia


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 09/01/2013

    Ficha do personagem
    Nick Invocador: Paciencia
    Total de Vitórias: 590
    Elo Ranked Solo/Duo: 1277

    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  Paciencia Seg Jan 14, 2013 4:53 pm

    Boas,

    Huahuaha tinha q ser, ne?! Razz

    Ta, é valido Razz Compreendo xD


    Abraço,
    Paciencia

    Conteúdo patrocinado


    Brasil Game Show 2013 - Quem vai? Empty Re: Brasil Game Show 2013 - Quem vai?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:02 am