ProHunters Clan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ProHunters Clan

Clan League of Legends


5 participantes

    Evelynn Mid - O Guia

    Alkhaz
    Alkhaz


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/01/2013

    Evelynn Mid - O Guia Empty Evelynn Mid - O Guia

    Mensagem  Alkhaz Dom Jan 13, 2013 11:59 pm

    Depois eu formato essa bagaça. Esse é meu guia de Eve.

    -Introdução-

    Sou meio novo em League of Legends, porém sempre fui acostumado com o estilo de jogo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), como DotA e HoN. Apesar disso, não sou um player excepcional e que joga para ganhar prêmios e explodir o mundo; jogo para me divertir. E um champion que eu gosto muito e tenho experiência em rankeds é a linda da Evelynn.

    -Prós e Contras-

    Prós:
    -"Ameaça Global" enquanto invisível
    -Pode ser construída AP, AD ou híbrida (irei abordar somente a build AP dela)
    -Meta game fortíssimo
    -Potencial de "snowball" gigante
    -DPS absurdo
    -Burst absurdo
    -Alta mobilidade
    -"Kita" com facilidade
    -Praticamente imune a Soft CC (Slow, frost, etc.)

    Contras:
    -Anulada facilmente por Hard CC (Snare, Stun, Knockdown, etc)
    -Se não "snowballar", fica mais complicado de jogar
    -Não oferece perigo real pré-lvl 6
    -Extremamente dependente de itens

    -Runas-

    -9x Marks de Magic Penetration
    -9x Seals de flat Armor
    -9x Glyphs de Cooldown Reduction
    -3x Quints de Flat AP

    -Masteries-


    Seria o 21/0/9. Vou tirar print e botar aqui asap.

    -Summoner Spells-


    - Eu sempre uso Ignite e Flash. São as skills "comuns" nos AP Carry, e a mesma coisa para a Evelynn. com essas duas skills, seu potencial de gank aumenta drasticamente, permitindo rápida aproximação com seu W e rápida fuga com o flash. O Ignite é autoexplicativo.

    - Também são viáveis Exaust e Smite (em caso de Evelynn Jungler). O resto para mim é totalmente inviável.