ProHunters Clan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ProHunters Clan

Clan League of Legends


+5
Dark
FantasyDragon
FranklinSatler
Hiraga Saito
marwar
9 participantes

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    marwar
    marwar
    Admin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 32
    Localização : Petrópolis - RJ

    Ficha do personagem
    Nick Invocador:
    Total de Vitórias:
    Elo Ranked Solo/Duo:

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  marwar Qui Jan 10, 2013 10:40 am

    Este tópico foi criado para aqueles que entraram no clan e tem desejo e disponibilidade para participar de um time competitivo!

    Deixe aqui eu nick, main role, second role e o que você pode acrescentar para algum dos times ou criando um novo!
    avatar
    Hiraga Saito


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/01/2013

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Re: Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  Hiraga Saito Sáb Jan 12, 2013 5:33 pm

    Eu sou o Hiraga Saito, não sou muito ativo no TS pq sou um pouco timido mas pretendo fazer amizade com todos.
    Eu jogo mais de TOP e MID.
    Tendo como main solo top a nidalee.
    Creio que eu jogo razoavelmente bem com ela, tenho treinado com Jax, Pantheon, Shen, Olaf, Nasus, Garen e Cho Gath.
    No mid, meu main pick é a Anivia, e apesar de ter poucas partidas ranqueadas, é a que mais eu tenho partidas jogadas e sou quase invicto com ela, tendo 7w/2l, tendo como picks a Evelynn, Diana(com esses nerfs acredito que diminua um pouco), Cassiopeia, Katarina, Cho Gath.
    Com runas genéricas feitas para MID, TOP e ADC.
    Eu fiz esse post com um formato de apresentação, então espero que não se incomodem. rs
    FranklinSatler
    FranklinSatler


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/01/2013

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Re: Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  FranklinSatler Sáb Jan 12, 2013 5:36 pm

    Nick: FranklinSatler
    Main Role: AD Carry
    Second Role:Support
    Quero participar do time Pro Hunters Alpha porque venho fazendo duo queue com o support do time, nós dois estamos com cerca de 1430 ELO.
    FantasyDragon
    FantasyDragon


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Petrópolis

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Re: Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  FantasyDragon Sáb Jan 12, 2013 6:57 pm

    FantasyDragon
    Main Role: APC
    Second Role: ADC

    Quero criar um novo Time Competitivo.
    Se possivel com o nome ProHunters UnKnowN
    Dark
    Dark


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/01/2013
    Idade : 23
    Localização : Petrópolis

    Ficha do personagem
    Nick Invocador: xDarKLerherx
    Total de Vitórias: 129 + 3 Ranked
    Elo Ranked Solo/Duo: 1227

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Aki vai as minhas informações :

    Mensagem  Dark Sáb Jan 12, 2013 7:13 pm

    Nome: Mateus Portugal Cool
    Nick Invocador: xDarKLerherx Cool
    Main Role: TOP Cool
    Second Role: ADC Neutral Exclamation
    Elo: 1227 Sad (ganhei ele as 23:03 12/01/2013 quando fiz minha 5 ranked que perdi)

    Segundo a Marwar (Fundadora do Clan/Capitã ProHA/ProH Alfa) Disse que eu sou ruim de ADC tambem acho...ela me disse que me daria colt de ADC mais até hoje não deu, se alguem se candidatar...agradesso. Neutral Exclamation Question

    De Top eu owno! ganhei 2 jogos seguidos no Ranked de Garen solo top! Cool Exclamation

    Oque eu posso ascresentar ao time seria um bom Solo Top e um +/- ADC o/a capitão/capitã do time que escolhera, eu prefiro ser o Solo Top do time por enquanto. Cool

    Runas que eu possuo no momento: AD (Completo)/AP Full (Apenas Glifos completos)

    Tambem dou sugestões de nomes para time, aki vai alguns: ProH Saber/ProHS ProH Death/ProHD . Idea
    avatar
    Gannicus


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/01/2013

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Re: Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  Gannicus Sáb Jan 12, 2013 8:29 pm

    Nick: Gannicus
    Jogo ADC ou TOP e treino MID para chegar num nível razoável, tenho interesse em mim unir a uma equipe exclusivamente para me testar, saber oque erro quando perco uma partida e no que sou bom na lane, farma, lane control, killar entre outras funções da lane, caso alguém tenha interesse em me adiciona, apenas aviso que VIAJAREI amanhã e só voltarei daqui a 10 DIAS, talvez logarei apenas para pegar bônus de vitória durante esses 10 dias, mais caso precise de uma partida pra teste ou algo do tipo posso tentar logar ^^
    avatar
    DurkS


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Re: Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  DurkS Ter Jan 15, 2013 4:13 pm

    Nick: Durks
    Main Role: TOP
    Second Role: Mid

    Vou Criar um Novo Team Ranked pro clan, seu nome vai ser ProHunters Animality
    Ja tenho Top e ADC,
    estou procurando 3 Membros, Suporte, Mid e Jungle
    caso alguém se interesse
    mi add no lol...
    skype: rodolfo_srg

    estarei online no team Speak a partir das 20:30 hs

    Att...
    avatar
    SkyRuleZ


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/01/2013

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Re: Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  SkyRuleZ Ter Jan 15, 2013 4:17 pm

    Me intereço no time Durks , sou jungle , estarei on no ts nesse horario
    avatar
    Hiraga Saito


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/01/2013

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Re: Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  Hiraga Saito Ter Jan 15, 2013 4:32 pm

    Eu também to organizando um time aqui, ainda nao temos nome, mas temos Mid (eu), Top e Suporte. Quem se interessar entra em contato.
    Hiraga Saito, no jogo e no TS.
    gutow10 no skype
    avatar
    Zakky


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/01/2013
    Idade : 27

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Re: Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  Zakky Ter Jan 15, 2013 9:22 pm

    Nick: Zakky345
    Main Role: Solo top
    Second Role: Mid

    Jogo muito bem de solo top,e posso ajudar a conseguir vitorias alem de sempre comparecer nos treinos quando possível,pretendo também melhorar meu relacionamento com o clan e participar dos torneios com o time para ganhar Very Happy brincadeira é mais pela diversão xD
    avatar
    DurkS


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/01/2013

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Team ProHunters Animality

    Mensagem  DurkS Qui Jan 17, 2013 10:41 am

    Bom Pessoal, ja consigui TOP, Jungle e ADC
    a team está faltando mid e suporte,
    se alguem se interessar
    mi add no lol
    nick: Durks
    skype: rodolfo_srg

    Otimo Game A todos \o/
    By: DurkS = Solo Top

    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Vowhk

    Conteúdo patrocinado


    Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan? Empty Re: Quer fazer parte de alguma equipe competitiva do clan?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:07 pm